Em Gravataí, ela almoçou na zona rural e conversou com militantes e apoiadores em encontros na casas de companheiros. Pela manhã, na casa da irmã do Conselheiro Tutelar Eduardo Miranda, cerca de 20 pessoas - entre companheiros e vizinhos - participaram de rodadas de chimarrão e chá regadas de bolo de aipim, de milho e cuca caseira. Na ocasião, Miriam pode dialogar com os presentes sobre sua trajetória política e a importância da cadeira de deputada para alavancar os projetos necessários para o Rio Grande do Sul.
O almoço na área rural foi organizado pelos companheiros Melo e Carlinhos. No encontro participaram mais de 40 pessoas, em sua maioria produtores rurais da agricultura familiar. Novamente Miriam dialogou com os presentes sobre sua trajetória política e projetos que podem ser formulados através de sua experiência na área rural.
À tarde a reunião foi no galpão da companheira Maria do Carmo, onde cerca de 40 amigos e familiares dela e da sua filha Carmem para conhecer a candidata Miriam pessoalmente e tamém os projetos e expectativas para o futuro do Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário