terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Miriam Marroni prestigia Festa da Melancia em Pedro Osório e o Grande Prêmio de Rio Grande no hipódromo de Pelotas


O domingo (13) da Deputada Estadual Miriam Marroni (PT) foi de intensas atividades pela região na companhia do marido e Deputado Federal, Fernando Marroni (PT). Ao meio-dia ela prestigiou a 10ª Festa da Melancia, em Pedro Osório, onde o casal encontrou com o prefeito Cesar Brito, Cebinho, e posou para fotografias com as rainhas e princesas do evento, assim como com a corte da Festa da Mação e do Caqui, de Arroio do Padre, que estavam em Pedro Osório fazendo divulgação.

A deputada se surpreendeu com o crescimento e reestruturação do espaço de lazer. “É impressionante a qualificação do espaço e do evento, além da massiava participação do público da cidade e da região. O prefeito Cebinho e a comunidade estão de Parabéns”, elogiou Miriam. Ela acrescentou que o município continua inovando para atrair milhares de pessoas. “Pudemos prestigiar também um dos maiores campeonatos de veloterra. Tudo isso é fundamental para o turismo e capacitação econômica”

A líder do governo destacou ser fundamental para o desenvolvimento das cidades uma espécie de ‘marca registrada’ de cada município, assim como a melancia em Pedro Osório. “Quando bem explorada - com criatividade e festividade – a cidade e região só têm a ganhar em desenvolvimento econômico”.

Remotada das atividades no hipódromo
Mais tarde, Miriam e Marroni participaram do Grande Prêmio Cidade do Rio Grande, realizado no Jockey Clube de Pelotas. Na oportunidade, o casal pode conversar o prefeito da cidade vizinha, Fábio Branco. Miriam também registrou a entrega do troféu ao jóquei vencedor Miguel Barreto. “É maravilhoso saber que o Jockey de Pelotas está em pleno funcionamento novamente e podendo sediar competições da cidade vizinha”.


Ela parabenizou o casal de diretores Selma (Pituca) e Carlos Mazza pela beleza do espaço, requalificado para o lazer, e retomada das atividades de uma competição tão tradicional e democrática da cidade. “Não é esporte só para a elite. Sem cobrança de ingresso, pode ser prestigiado por todas as camadas da sociedade em um único ambiente”.

Nenhum comentário: