sábado, 23 de julho de 2011

Miriam participa da abertura de mais uma edição da Fearg/Fecis de Rio Grande


A deputada estadual Miriam Marroni participou, na noite da última sexta-feira (22), da abertura oficial da 33ª edição da Feira de Artesanato (Fearg) e da 16ª edição da Feira do Comércio, Indústria e Serviços (Fecis), no Centro de Eventos de Rio Grande. A parlamentar integrava a comitiva do Governo do Estado.


O governador Tarso Genro, ao lado do secretário-geral de Governo, Estilac Xavier, foi o primeiro Chefe do Executivo gaúcho a participar da Ferag/Fecis. Durante a solenidade de abertura, foi destacada a importância do município, o potencial do Polo Naval e a necessidade de incentivo a pequenas e médias empresas, bem como a eventos desse tipo.

As feiras

As duas feiras, que vão até o dia 7 de agosto, contam com a participação de 400 expositores além de inúmeras atividades artístico-culturais, com uma dinâmica que visa atender seu principal público, a família. O público tem acesso aos estandes de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h, e aos sábados e domingos, das 13h às 23h30min. A programação completa pode ser acessada no site www.ferag.com.br.

Nenhum comentário: