sexta-feira, 15 de julho de 2011

Miriam participa da programação de aniversário dos 199 anos de Pelotas

No dia em que Pelotas completa 199 anos (7), a deputada estadual Miriam Marroni (PT) participou do almoço em homenagem à cidade, na Charqueada Boa Vista. Desde a manhã até a noite atrações são oferecidas à população para festejar a data e dar início às comemorações dos 200 anos.

Apresentações artísticas foram oferecidas às autoridades e imprensa que participaram do almoço. Os convidados foram agraciados ainda com um belíssimo dia ensolarado de inverno. “É difícil um céu tão azul em um dia de inverno em Pelotas. Esse foi um grande presente para celebrarmos o aniversário da nossa cultura afro-europeia-tupi”, comemorou Miriam.

A deputada ressaltou que os quase 200 anos da história pelotense tiveram início com muito sangue das charqueadas e o suor do seu povo. A parlamentar esteve acompanha do marido e deputado federal Fernando Marroni (PT). E o governador Tarso Genro (PT) foi representado pelo secretário estadual da Cultura, Sérgio Antônio de Assis Brasil. Às 19h, Miriam participará da Celebração Eucarística em Ação de Graças pela criação da Província Eclisiástica de Pelotas na Catedral Metropolitana São Francisco de Paula.

Nenhum comentário: