sexta-feira, 1 de julho de 2011

Miriam representa a AL na Interiorização do Governo em Bagé

A deputada estadual Miriam Marroni (PT) representa a Assembleia Legislativa na quinta interiorização do Governo, na sexta-feira (1º), em Bagé, município da sua região. As atividades ocorrerão, ao longo do dia, em diferentes pontos da cidade, envolvendo dezenas de secretarias e órgãos ligados ao Executivo gaúcho.

A presença do Governo na cidade mostra que o mesmo está ouvindo a comunidade, a fim de trabalhar os grandes temas da região, juntamente com aqueles que nela residem. A Assembleia Legislativa sempre acompanha o Executivo nestas atividades, cumprindo seu papel institucional de também ouvir as demandas e necessidades locais, no intuito de avaliar as possíveis soluções cabíveis a cada um dos poderes que, apesar de independentes, têm de atuar de forma harmônica e integrada.



Programação

O governador Tarso Genro coordenará a reunião da manhã, que começa, às 9h30min, na Escola Municipal São Pedro, e que será marcada por uma série de anúncios de intereresse específico da região e do Estado. No período da tarde, o governador fará uma visita de cortesia ao gabinete do prefeito Dudo Colombo (PT) e acompanhará as atividades do Mutirão Social. A comitiva do Estado participará ainda da homenagem ao Dia dos Bombeiros, com a entrega de um caminhão tipo Auto Bomba Tanque ao comando da corporação da cidade.

Nenhum comentário: