quinta-feira, 31 de março de 2011

Miriam Marroni em roteiro pelas Missões

A líder do governo na Assembleia Legislativa, deputada Miriam Marroni (PT), percorre a região das Missões, em roteiro amanhã, 1°, e sábado, 2.

A agenda começa às 8h, em São Luiz Gonzaga, com visitas a veículos de comunicação. Às 11h, acompanha a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Bosoroca. Retorna a São Luiz Gonzaga para, às 13h, visitar a Associação Comercial e Industrial do município. Na sequência, reúne-se com integrantes do Conselho Municipal de Entorpecentes. Nesta audiência, trata de ações de combate ao consumo de crack e de reinserção de dependentes químicos, dentro dos objetivos propostos pelo Sistema Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, recentemente aprovado pelo parlamento gaúcho.

Depois dessa agenda, a deputada desloca-se para Santo Antônio das Missões, onde, a partir das 15h, reúne-se com o prefeito Ernesto Ivo de Lima (PDT) e posteriormente com o Conselho Municipal de Entorpecentes local. À noite, tem compromisso partidário em Santo Ângelo.

No sábado, 2, a partir das 9h, cumpre agendas nos municípios de Sete de Setembro, Salvador das Missões, São Paulo das Missões, Roque Gonzales, retornando para São Luiz Gonzaga à noite para participar de jantar promovido pela direção municipal do PT.

Nenhum comentário: